AMIZADE

Após polêmica com o caso Larissa Manoela, Sônia Abrão surpreende com recado para Chris Flores

Apresentadora da RedeTV! se solidarizou com a colega de trabalho

Publicado em 23/08/2023

Nesta quarta-feira (23), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, surpreendeu os telespectadores de seu programa A Tarde é Sua, ao mandar um recado direto para Chris Flores, após a jornalista do SBT se emocionar durante o Fofocalizando por conta das críticas recebidas na condução de sua reportagem especial sobre o caso Larissa Manoela.

“Chris Flores, minha amiga querida de tantas luas, não chore! Como já dizia Fernando Pessoa: “Segue o seu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias!”. Amo você!”, disse a contratada da RedeTV!.

Na terça-feira (22), Chris Flores havia usado o seu espaço no Fofocalizando para agradecer a defesa de Ratinho sobre o seu profissionalismo, depois da onda negativa nas redes sociais criticando a sua postura durante a entrevista com Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela.

“Eu quero pedir perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre pra me defender. E eu não pedi isso pra ninguém, nem pra casa. Nem pro SBT. Eu pedi o contrário”, declarou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade