
Nesta segunda-feira (21), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, causou polêmica durante o seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, ao criticar a atitude de Larissa Manoela por ter enviado uma mensagem para a mãe, Silvana Taques, no natal do ano passado. De acordo com a opinião da jornalista, a atriz não deveria ter tentado contato com a mãe naquela ocasião e lamentou a espetacularização do caso de rompimento entre elas na mídia brasileira.
Veja também:
“Quando você acha que está terminando, começa tudo de novo. As opiniões continuam divididas. Então, tumultuou geral, já virou zorra geral mesmo. Só tenho a lamentar, lamentar a Larissa, a mãe, lamentar o pai, ver a família se esfarelar assim é muito triste. Isso não é show da vida”, opinou a jornalista.
Sônia Abrão também enfatizou que a briga pública entre a família diante das câmeras da televisão brasileira não vai trazer nenhuma solução para a união familiar novamente.
“Trazer isso pra mídia não ia beneficiar nem um lado e nem o outro. E se ela não trouxesse pra mídia, os pais não estariam aí na execração pública, o que não é uma coisa saudável, isso ainda vai ter muito desdobramento“, completou a comunicadora.