VEM AÍ

Larissa Manoela celebra novo trabalho com Maisa Silva após 11 anos: “Parceira da vida”

Atriz se une a Maisa Silva e Camila Queiroz na última temporada da série da Netflix

Publicado em 12/09/2023

Nesta terça-feira (12), a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, celebrou em suas redes sociais a sua participação na terceira temporada da série da Netflix, De Volta aos 15, protagonizada por sua amiga Maisa Silva. Em seu perfil no Instagram, a artista falou sobre a novidade em fazer parte do elenco da última temporada da história baseada no best-seller de Bruna Vieira.

Surpresa! Gente, sim, é oficial! Agora eu também faço parte da terceira e última temporada de ‘De volta aos 15’ . Vou ter o prazer de contracenar novamente com minha amiga e parceira da vida, Maisa, estou muito feliz!”, contou a artista.

Maisa Silva também agradeceu a nova parceria nas telinhas com a amiga de infância. “Uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Estou muito feliz que vamos nos reencontrar para fazer história mais uma vez”, elogiou a apresentadora em sua publicação.

Além de Maisa Silva e Larissa Manoela, a produção da Netflix ainda não tem uma data de estreia definida e ainda conta com nomes de peso no elenco como Camila Queiroz e Klara Castanho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade