SAIBA MAIS!

Chris Flores elogia postura de família de Kayky Brito na condução do acidente: “Eles estão dando um exemplo”

Apresentadora do Fofocalizando se surpreendeu com a solidariedade da família do ator

Publicado em 08/09/2023

Nesta sexta-feira (08), a apresentadora Chris Flores, de 45 anos, se manifestou sobre a postura da família do ator Kayky Brito, atropelado no último final de semana em uma avenida do Rio de Janeiro. De acordo com a titular do Fofocalizando, do SBT, a família do artista está dando um show de comunicação com a imprensa, além de estar cuidando atentamente dos envolvidos do caso.

Uma família incrível. Desde o primeiro momento, uma família naquela circunstância, tinha todo o direito do mundo para não falar com a imprensa, mas parou, conversou, agradeceu”, destacou a apresentadora.

Chris Flores também elogiou a postura dos familiares de Kayky Brito ao defenderem o motorista do acidente. “E agora agradece ao motorista que atropelou o Kayky! Eles percebem que não foi culpa dele e que ele salvou a vida porque chamou o socorro. Que família, parabéns por serem quem são. Eles estão dando um exemplo”, afirmou ela. 

Vale destacar que em comunicado oficial na última quinta-feira (07), a família de Kayky Brito agradeceu o motorista Diones Silva por ele ter prestado socorro após o atropelamento do ator.

Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”, diz a nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade