Boletim médico

Sthefany Brito fala sobre estado de saúde do irmão, Kayky Brito: “Novos exames”

Dudu Azevedo também comentou o estado do colega de O Rico e Lázaro

Publicado em 02/09/2023

A atriz Sthefany Brito se manifestou, por meio de seu perfil pessoal no Instagram, a respeito do estado de saúde do irmão, o também ator Kayky Brito. Ele foi atropelado na madrugada de hoje (sábado, 2) na Barra da Tijuca, ao deixar um quiosque na companhia do apresentador Bruno de Luca.

Sthefany reproduziu, na sessão Stories, o comunicado oficial da assessoria de Kayky sobre o assunto. “O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo.

Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações“, conclui a nota.

Quem também falou publicamente sobre a saúde de Kayky foi Dudu Azevedo, amigo pessoal do artista. Os dois trabalharam juntos na novela bíblica O Rico e Lázaro (2017), da Record. “Fui ao hospital prestar minha solidariedade à família do Kayky“, contou Dudu, também pelos Stories de seu Instagram.

Ele teve algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família está lá“, acrescentou.

A gente tem que respeitar esse momento tão delicado, sensível. Essas são as informações, básicas, mas são essas. O que resta é torcer para que ele se recupere no mais curto espaço de tempo possível, que se recupere plenamente“, concluiu Dudu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade