SAIBA TUDO!

Kayky Brito não se sente preparado para reencontrar Bruno de Luca após acidente

Ator está em recuperação e não quer ter confrontos com o amigo

Publicado em 12/10/2023

O ator Kayky Brito, de 35 anos, que está se recuperando de um atropelamento sofrido no dia 2 de setembro, não se sente preparado para reencontrar o apresentador Bruno de Luca, que esteve com ele minutos antes do acidente. De acordo com Valmir Moratelli, da revista Veja, o eterno intérprete de Bernardete, de Chocolate com Pimenta, está tentando dirigir algumas informações acerca do fatídico dia.

Após ser atropelado em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro, Bruno de Luca foi embora do local logo depois, embarcando do Rio de Janeiro para São Paulo na manhã seguinte, para participar do festival The Town, na capital paulista.

Segundo o depoimento do apresentador do Multishow, ele só soube que o acidente se tratava de Kayky Brito no dia anterior, depois que as imagens do atropelamento foram divulgadas pela imprensa.

Ainda de acordo com as informações da revista Veja, Kayky Brito preferiu não ter contato com o amigo durante a sua recuperação domiciliar, para evitar qualquer tipo de confronto ou desgastes em possíveis conversas entre os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade