Desmascarou

Chris Flores revela detalhes de conversa recente com a Grávida de Taubaté: “Triste de ter virado chacota”

A jornalista disse que reencontro pessoal pode acontecer

Publicado em 10/12/2021

Responsável por ter desmascarado Maria Verônica Aparecida Santos, mulher que ficou conhecida como a Grávida de Taubaté, Chris Flores revelou que recentemente teve uma conversa com a pedagoga que inventou no passado a gestação de quádruplos.

“A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor”, declarou a apresentadora em entrevista ao Venus Podcast.

“Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando. Então, eu tinha um mérito por isso, ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira”, comentou a famosa.

“E estamos estudando um momento de reencontro. Dá gente sentar, se ver, conversar”, contou a comunicadora. “Ela me respeita, às vezes ela fala ‘ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?’. As pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro”, concluiu Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade