Agressão

Equipe do Vem pra Cá apanha ao tentar entrevista com grávida de Taubaté

Chris Flores, que ajudou a "desmascarar" a farsante há 10 anos, participava do programa

Publicado em 06/07/2021

Será que a TV brasileira não está pronta para esquecer a grávida de Taubaté? Há 10 anos Chris Flores, ainda no Hoje em Dia, da Record TV, ajudava a desvendar a farsa de Maria Verônica Aparecida César Santos, a moça que enganou a todos dizendo estar esperando quadrigêmeos. Nesta terça-feira (6), a mulher foi novamente procurada, agora pelo programa Vem pra Cá, do SBT.

A equipe da atração, liderada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, foi em busca da personagem do ocorrido, que se tornou um dos maiores memes do Brasil. Chris Flores, inclusive, que se tornou uma verdadeira “rival” da grávida de Taubaté por ter descoberto a mentira, estava presente nos estúdios.

Entretanto, a tentativa de entrevista foi por água abaixo e pior: terminou em agressão! No portão da casa onde mora a Maria Verônica, a equipe de reportagem foi surpreendida por um homem, que seria marido da mulher. Para impedir qualquer tipo de abordagem, o rapaz puxou a câmera do cinegrafista da emissora e acabou machucando a mão da repórter.

“Marido pode não ter superado”, diz Chris Flores

Após a cena de violência e relato da repórter, Chris Flores tentou entender o motivo da reação do marido de Maria Verônica. “Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, opinou a jornalista.

A contratada do SBT continuou dizendo que a família da moça pode não estar preparada e que permanece com algum trauma após a farsa da gravidez, há uma década. “Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, pontuou, lamentando o que aconteceu.

Por fim, Chris se direcionou à dona do famoso meme, afirmando que ela pode aproveitar uma segunda chance. “O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”, declarou.

Assista o vídeo do momento da agressão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade