TÁ DANDO O QUE FALAR

No Fofocalizando, Chris Flores pede perdão ao público após recado de Ratinho: “Emoção”

Jornalista foi às lágrimas após a defesa do apresentador sobre a sua conduta profissional

Publicado em 22/08/2023

Nesta terça-feira (22), a apresentadora Chris Flores, de 45 anos, foi às lágrimas durante o programa Fofocalizando, após as críticas dos internautas por conta de sua entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. No vespertino do SBT, a jornalista repercutiu o recado de Ratinho sobre a sua entrevista exclusiva com a mãe da atriz e se emocionou com a defesa do apresentador sobre o seu profissionalismo durante a condução da reportagem.

“Eu quero pedir perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre pra me defender. E eu não pedi isso pra ninguém, nem pra casa. Nem pro SBT. Eu pedi o contrário”, declarou ela.

Chris Flores também agradeceu o carinho dos colegas de imprensa por todas as mensagens positivas que ela tem recebido, após o seu ‘cancelamento’ nas redes sociais. “Obrigado, de coração. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer amor, luz, respeito. Preciso agradecer muita gente que me procurou. Tudo é lido, visto, guardado. Fiquem tranquilos”, disse a apresentadora.

Vale destacar que na última segunda-feira (21), Ratinho defendeu a apresentadora em seu programa depois da enxurrada de críticas contra Chris Flores na internet. “Gente, ela conseguiu dar um furo de reportagem sobre o assunto do momento. Por isso, eu quero lhe dar os parabéns. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com mãe da tal Larissa Manoela”, disparou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade