O outro lado

Mãe de Larissa Manoela debocha de suposta falta de dinheiro para comprar milho: “Sempre pôde comprar o que queria”

Entrevista de Chris Flores com Silvana Taques teve trechos exibidos no Domingo Legal

Publicado em 20/08/2023

A pedagoga Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, deu uma entrevista exclusiva a Chris Flores a respeito do conflito familiar que se instaurou entre ela, o marido, Gilberto Elias, e a atriz. Parte do material foi exibido na tarde de hoje (domingo, 20), durante o programa Domingo Legal.

Em um dos trechos veiculados, Silvana ironizou a versão, apresentada por Larissa em entrevista ao Fantástico, de que teria precisado pedir dinheiro aos pais até mesmo para comprar um milho na praia. “Você acha mesmo que a Lari não teria dez reais, sei lá quanto, pra comprar um milho na praia? Acredita nisso?

Ela sempre pode comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive carro, bolsa, sapato, que era mais caro do que um milho na praia“, afirmou Silvana. Ela afirmou que, após fazer 18 anos, Larissa passou a contar com cartões de crédito para suas despesas – alguns, inclusive, sem limites.

Ainda segundo Silvana, a fala em que afirma que Larissa só teria ‘título de mãe’, também mostrada durante o Fantástico, foi tirada de contexto. Ela afirma que teria dito isso quando a filha se recusou a ouvi-la durante uma discussão sobre o noivado com André Luiz Frambach.

A gente estava conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. Eu, como mãe, dei a minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos. Ela falou: ‘eu já fiz a minha escolha assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher, amo a pessoa [André] e é isso que escolhi’“, assegurou a pedagoga.

Então, sendo assim, como eu não posso ser ouvida, o que eu quis dizer foi que pelo jeito eu só teria o título de mãe. Com certeza continuo sendo mãe e vou ser pelo resto da minha vida“, acrescentou.

No palco do Domingo Legal, Chris Flores deu mais detalhes sobre a experiência de entrevistar Silvana Taques. O SBT promete exibir a íntegra do bate-papo amanhã (segunda-feira, 21), dentro do programa Fofocalizando.

É uma mãe com muita dor. Ela disse que até a nossa entrevista tentou se manter forte. Ela disse que estava se segurando porque o pai da Larissa foi parar no hospital. Está realmente complicada a situação“, afirmou a jornalista.

Ela [Silvana] disse que precisava se manter forte até para falar com os advogados, que pediram que a mãe encaixotasse todas as coisas da Larissa pra mandar pro Rio, onde ela está morando com o namorado. Disse que é um luto em vida“, acrescentou Chris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade