
Na manhã desta segunda-feira (14), o cantor Zezé di Camargo marcou presença no programa Encontro e falou da recente entrevista concedida por Larissa Manoela ao programa Fantástico. A jovem atriz se pronunciou oficialmente pela primeira vez desde que surgiram rumores de desentendimentos com seus pais.
Veja também:
Na entrevista que foi ao ar neste domingo (13), Larissa Manoela não apenas confirmou o rompimento com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas também revelou uma decisão surpreendente: abriu mão do patrimônio que construiu ao longo de seus 18 anos de carreira.

Zezé di Camargo, ao ser questionado sobre o que achou da entrevista e da relação entre Larissa e seus pais, disse: “Conheço a Larissa e a mãe dela desde [quando ela era] criança. A mãe dela, por ser fã da gente… levava ela para o estúdio. Cresci vendo ela e a mãe juntas, é uma relação para mim de mãe e filha, não tem relação mais pura“, expressou Zezé.
O cantor também revelou sua surpresa com a situação. “Dessa situação, imaginar que tudo é verdade, é uma surpresa imensa. Torço para que as coisas se resolvam, que ela continue a filha amada pelos pais e os pais sendo amados por ela (…). Que tudo isso seja um mal-entendido… muito triste”, acrescentou Zezé di Camargo.
Além disso, Zezé di Camargo falou da gestão financeira na carreira de sua filha, a cantora Wanessa Camargo e enfatizou que o controle financeiro sempre esteve nas mãos da mãe dela, Zilu Camargo. “O dinheiro era dela, quem cuidava realmente era a mãe dela. Era a empresária. Nunca soube quanto a Wanessa ganhava”.
“O que eu ajudei foi para ela conseguir uma gravadora… Mas acho que consegui esse contrato por causa do talento dela mesmo. Pedi para que eles usassem a sinceridade. Não tenho a menor interferência na vida da Wanessa, principalmente com dinheiro“, completou.
“Sempre deixei que escolhessem o caminho deles, desde que não fosse o caminho errado, a mãe foi mais presente que eu, porque minha profissão não permitia, a mãe tomava conta dessa coisa educacional, a mãe proibia tudo e eu liberava tudo”, brincou ele.