NO ENCONTRO

Após entrevista de Larissa Manoela no Fantástico, Zezé di Camargo fala de Wanessa Camargo: “Dinheiro era dela”

Cantor falou da gestão financeira na carreira de sua filha

Publicado em 14/08/2023

Na manhã desta segunda-feira (14), o cantor Zezé di Camargo marcou presença no programa Encontro e falou da recente entrevista concedida por Larissa Manoela ao programa Fantástico. A jovem atriz se pronunciou oficialmente pela primeira vez desde que surgiram rumores de desentendimentos com seus pais.

Na entrevista que foi ao ar neste domingo (13), Larissa Manoela não apenas confirmou o rompimento com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas também revelou uma decisão surpreendente: abriu mão do patrimônio que construiu ao longo de seus 18 anos de carreira.

Larissa Manoela e sua mãe Silvana
Larissa Manoela e sua mãe Silvana

Zezé di Camargo, ao ser questionado sobre o que achou da entrevista e da relação entre Larissa e seus pais, disse: “Conheço a Larissa e a mãe dela desde [quando ela era] criança. A mãe dela, por ser fã da gente… levava ela para o estúdio. Cresci vendo ela e a mãe juntas, é uma relação para mim de mãe e filha, não tem relação mais pura“, expressou Zezé.

O cantor também revelou sua surpresa com a situação. “Dessa situação, imaginar que tudo é verdade, é uma surpresa imensa. Torço para que as coisas se resolvam, que ela continue a filha amada pelos pais e os pais sendo amados por ela (…). Que tudo isso seja um mal-entendido… muito triste”, acrescentou Zezé di Camargo.

Além disso, Zezé di Camargo falou da gestão financeira na carreira de sua filha, a cantora Wanessa Camargo e enfatizou que o controle financeiro sempre esteve nas mãos da mãe dela, Zilu Camargo. “O dinheiro era dela, quem cuidava realmente era a mãe dela. Era a empresária. Nunca soube quanto a Wanessa ganhava”.

O que eu ajudei foi para ela conseguir uma gravadora… Mas acho que consegui esse contrato por causa do talento dela mesmo. Pedi para que eles usassem a sinceridade. Não tenho a menor interferência na vida da Wanessa, principalmente com dinheiro“, completou.

“Sempre deixei que escolhessem o caminho deles, desde que não fosse o caminho errado, a mãe foi mais presente que eu, porque minha profissão não permitia, a mãe tomava conta dessa coisa educacional, a mãe proibia tudo e eu liberava tudo”, brincou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade