Cauã Reymond só deve voltar às novelas da Globo em 2020

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na lista de “ouro” da Globo, Cauã Reymond só deve retornar às novelas em 2020, apesar das especulações sobre sua presença na trama de Walcyr Carrasco.

O ator está quase que onipresente em produções alternativas da casa e também da plataforma de streaming GloboPlay. Porém ele tem se negado a aceitar convites para trabalhos bem mais extensos, como é o caso das novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Klebber Toledo revela experiência de bastidores com Cauã Reymond em Ilha de Ferro: ‘Criamos uma relação muito forte’

Ele estava cotado para duas novelas que já acabaram: O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, além da atual O Sétimo Guardião. Também foi escalado para a próxima das 21h, Dias Felizes e Troia, trama escrita por Manuela Dias.

De acordo com o Notícias da TV ele teria negado participação em todas, privilegiando papeis em séries.

Ator deve atuar em novela de Licia Manzo

Com o objetivo de permanecer com os trabalhos em A Ilha de Ferro e demais produções do gênero, Cauã Reymond deve aceitar somente o convite de Lícia Manzo para atuar em novelas.

O folhetim da autora em questão tem título provisório de Em Seu Lugar, e deve estrear em 2020.

Leia mais: Cauã Reymond fala sobre as gravações da série Ilha de Ferro: ‘Foi difícil para caramba’

Sendo assim, o galã global terá somado cinco anos fora de novelas. É um longo tempo para artistas que são tão visados pela teledramaturgia da emissora.

Outra curiosidade sobre Cauã é que ele também está se dedicando à carreira no cinema. Cauã é produtor do filme Pedro, que contará a história de Dom Pedro I.

Com direção de Laís Bodansky, o longa também terá a participação da filha de Reymond com Grazi Massafera, a pequena Sofia, de 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio