Carolina Dieckmann relembra cena de Laços de Família e comenta: “Estava cheia de dúvidas”

Publicado em 02/05/2019

No ar como a Afrodite de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que termina no próximo dia 17, Carolina Dieckmann resolveu usar o Instagram nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalho, para relembrar a carreira.

A famosa compartilhou fotos de seus personagens e em especial um trecho de Laços de Família (2000), novela de Manoel Carlos. Na sequência, a estrela aparece raspando a cabeça, já que Camila, papel que viveu na produção, enfrentou uma leucemia.

“Eu tinha acabado de ter filho, e estava cheia de dúvidas. O que fazer quando eu não estiver com ele nos braços? Aonde serei feliz, além de aqui? Parecia impossível. Veio o convite. Irrecusável. Um autor brilhante. E uma personagem especialmente escrita pra uma semi-iniciante”, iniciou a artista.

“Uma atriz, que nada mais era do que uma mulher com uma pergunta pra ser respondida: ela queria mesmo ser atriz? Fui fazer Laços de Família como quem se prepara pra nascer. Era preciso estar inteira, reunir todas as forças, romper a barreira até então instransponível, se jogar com tudo, ao desconhecido, ao infinito”, destacou a loira.

“Nua. Sem armas. Só coração. Era uma missão. Raspar a cabeça foi significado. Foi renascimento. Eu chorei como nunca. Era dor, mas era bonita, tão bonita que se fez alegria… Infinita. E eu pensei no Davi; nas escolhas que fiz até ali. E depois, finalmente, na pergunta que já tava respondida: acho que eu achei um lugar pra ser feliz. Feliz dia do trabalhador”, concluiu Dieckmann.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade