FAMOSOS

Lumiar de Vai na Fé, Carolina Dieckmann exibe corpaço sarado de biquíni colorido e eleva o clima com beleza

Estrela da obra de Rosane Svartman encantou a web e conquistou mais de 50 mil curtidas!

Publicado em 01/08/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo colorido na praia de São Conrado, enfatizando a sua barriguinha negativa para as lentes da câmera. Desta vez, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, chamou atenção com o seu corpaço escultural no clique praiano e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Praiou”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, destacando a sua beleza natural e pele bronzeada no registro ensolarado, além de ostentar suas coxas definidas e fios loiros. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“São Conrado fica ainda mais linda com a presença da Carol”, afirmou uma seguidora primeiramente. “A Leona Montini tá lindona ”, destacou outra admiradora da estrela. “Praiou com essa barriga negativa… Carolina Dieckmann muito deusa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann falou sobre o desafio de interpretar Lumiar em Vai na Fé, e destacou que está sendo a personagem mais difícil de sua carreira. “Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza”, contou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade