Afrodite avisa que vai pedir o divórcio e Nicolau fica arrasado

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) entenderá que não tem mais futuro com Nicolau (Marcelo Serrado). Depois de mais uma confusão armada pelo chapeiro, ela decidirá colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Ela avisará que vai entrar com um pedido de divórcio, deixando-o arrasado. Confira.

“Divórcio? Você quer oficializar a separação?”, perguntará ele. “Quero romper legalmente e de forma definitiva com nosso casamento! Pra isso, há duas opções”, confirmará Afrodite. “Opções? Mas que opções, Afrinha?!”, indagará. “Divórcio consensual ou litigioso. E já aviso que se a opção for o último, vou reunir provas dos teus ataques. E são muitas!”. “A gente casou na igreja! O padre falou que era pra sempre, lembra?”, argumentará.

“O casamento religioso é lindo, bom pra ficar na lembrança, mas a vida real é isso aqui! E o casamento civil permite separar!”. “Você tá se precipitando, Afrinha!”. “Acabou, Nicolau. Não dá pra continuar assim!”. “Você tá querendo me tirar o chão!”. “Isso você já me tirou há muito tempo!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como é que consegue falar em divórcio, se tá esperando um filho meu?!”. “Tem muito filho por aí de pais separados. Não vem dar uma de pai coruja. Você nem liga pros outros quatro. Só quer decidir tudo por eles!”. “Esse filho pode unir a gente de novo…”. “Não é filho que segura casamento”, rebaterá Afrodite.

“E tem muito casamento que não serve de exemplo pra filho nenhum!”, se intrometerá Diana (Laryssa Ayres). “Diana, deixa eles se entenderem…”, pedira Luz (Marina Ruy Barbosa). “Estou achando isso meio impossível…”, comentará Júnior (José Loreto). “E quanto a você, sua pivete…”, dirá Nicolau avançando sobre Diana.

“Tá maluco? Não vai agredir a menina!”, impedirá Júnior. “Se fizer isso, vou daqui direto pra delegacia!”, falará Sóstenes (Marcos Caruso). “Eu só queria perguntar se ela acredita no que acabou de dizer!”, justificará o chapeiro. “Mas ela achou que você ia partir pra cima, porque é o que sempre faz! Olha a cara de pavor da Diana. Que pai é você, que deixa a filha com tanto medo?”, dirá Afrodite.

E mais!

“Por favor, minha filha, eu só quero o teu bem”, explicará Nicolau. “Então, mostra isso e deixa ela seguir a carreira de lutadora e viajar com Walid!”, proporá Luz. “Não se meta, Luz, você nem é da família!”, rebaterá Nicolau. “Maneire o tom com minha neta! Faz o seguinte, Luz não se mete mais e vocês param de lavar roupa suja na porta da minha casa!”, falará Sóstenes.

“Afrinha, eu tô perdendo o controle da situação…”, dirá Nicolau. “O que você mais fez ultimamente foi perder o controle! Vou chamar o Patrício pra dar a entrada no divórcio como meu advogado. Os detalhes a gente discute depois. Vem, filha, vamos pra casa. Obrigada por tudo, gente…”, concluirá Afrodite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade