FIM DA PARCERIA

Após 30 anos, Globo encerra contrato com Carolina Dieckmann: “Milhões de emoções

Atriz passa a assumir compromissos apenas por obra

Publicado em 01/02/2024

Carolina Dieckmann não faz mais parte do time de contratados da Globo. Nesta quinta-feira (01), a atriz anunciou, em seu perfil no Instagram, que seu contrato fixo com a emissora chegou ao fim. Com isso, ela entra no novo esquema de acordos e passa a assumir compromissos apenas por obra.

Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou. Eu não era atriz. Me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que  fizemos juntos, que estão marcados nas nossas histórias…“, iniciou ela.

Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas
Edwiges Carolina Dieckmann em Mulheres Apaixonadas

Em seguida, lembrou de suas personagens em Sex Appeal (1993), Tropicaliente (1993), Malhação (1994), Vira Lata (1996), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Cobras e Lagartos (2006) e Três Irmãs (2008), além de outras personagens.

“Levo comigo as memórias mais preciosas… Indizíveis… 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que eu vivi desde a primeira cena que eu fiz. Tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. levo ainda a certeza de que toda vez q eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade