FAMOSOS

Lumiar de Vai na Fé, Carolina Dieckmann chama atenção de biquíni colorido e esbanja corpaço

Estrela da obra de Rosane Svartman encantou a web e conquistou mais de 25 mil curtidas!

Publicado em 10/08/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima em sua cadeira de sol com um biquíni todo colorido, enfatizando suas curvas poderosas para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, destacou a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou mais de 25 mil curtidas dos internautas.

“Que solzin”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, encantando com a sua beleza natural e pele bronzeada no registro, além de colocar os seus pernões torneados para jogo. Nos comentários, a atriz colecionou centenas de elogios dos seguidores.

“A loira mais exuberante desse país”, afirmou uma seguidora primeiramente. “Uma das atrizes mais belíssimas pra mim”, destacou outra admiradora da estrela. “Carolina Dieckmann simplesmente cada vez mais divina”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann falou sobre o desafio de interpretar Lumiar em Vai na Fé, e destacou que está sendo a personagem mais difícil de sua carreira. “Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza”, contou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade