Carolina Dieckmann diz que parceria com Selton Mello motivou participação em Treze Dias Longe do Sol

Publicado em 27/10/2017

Carolina Dieckmann chegou ao Brasil para o lançamento da minissérie Treze Dias Longe do Sol, que estreia no Globo Play dia 02 de novembro. “Eu não dormi no avião, cheguei aqui com a carinha que não tá lá essas coisas”, comentou a atriz, que está morando em Miami como o marido, Tiago Worcman, e o filho mais novo, José.

Nem o cansaço tirou o bom humor da atriz, que conversou com a imprensa na maior animação. Na minissérie, Carolina interpreta Marion Rupp, médica e filha do homem que encomendou a obra do prédio que desaba na história. A atriz comemora mais um trabalho ao lado de Selton Mello. “Não dava pra recusar o convite. A série é incrível em todos os sentidos. Mas tive essa parceria com o Selton como motor de toda a vontade de participar do projeto”.

Veja também: Conheça a história de Treze Dias Longe do Sol, minissérie que estreia na Globo Play em novembro

Quando questionada sobre voltar de vez para o Brasil, Dieckmann ficou dividida. “Eu não gosto de falar que eu queria voltar pra cá agora porque eu acho que não tô sendo justa com tanta coisa maravilhosa que eu tô recebendo. De poder estar estudando, de poder estar vendo meu filho de perto, estar com meu marido. Poder cozinhar pra ele. Agora eu estou aqui no Rio, domingo eu volto pra lá”, analisou.

A atriz também não sabe do seu futuro na dramaturgia e nem se pretende investir na carreira internacional. “Eu não penso no futuro, só no presente, tô lá estudando meu inglês…”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade