
O ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, que atualmente pode ser visto pelos telespectadores na pele de Zé Bob, de A Favorita, vem se mostrando papai de primeiro viagem ao lado do marido, João Emanuel Carneiro. Em entrevista à Quem, o galã falou sobre a experiência da paternidade e fez um desabafo sobre a homofobia.
Veja também:
“As pessoas idealizam muito a paternidade, cada criança é uma história, cada pai é uma história. Posso dizer que tem sido uma experiência muito feliz dentro de casa ter uma criança, eu acho que está sendo bastante feliz para ele também“, afirmou o pai do pequeno Pedro, de 3 anos.
Carmo Dalla Vecchia também desabafou sobre os comentários que recebe nas redes sociais, depois de ter assumido a sua orientação sexual e revelado o seu casamento com o autor global. “Eu tenho muita sorte de ter tido muitos poucos haters. Os dois ou três que eu tive, denunciei como um exercício de civilidade para dar o exemplo“, afirmou.
“Eu acho que é super importante as pessoas entenderem que você não tá tão protegido na web, quando você tem um perfil tem que ter um e-mail, tem que ter um CPF. Então, não é tão fácil assim, não é terra de ninguém“, destacou o ator.