
A Favorita, novela exibida originalmente entre 2008 e 2009, está sendo reprisada nas tardes da Globo e muita gente já anseia por seus desfechos.
Veja também:
Ambientada em São Paulo, a trama escrita por João Emanuel Carneiro narra a rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).
Com o mistério da morte de Marcelo (Flávio Tolezani) como pano de fundo, A Favorita traz tramas paralelas, incluindo a formação de alguns casais.

Leia mais: Dobradinha: 8 atores de O Cravo e a Rosa estão em Chocolate com Pimenta
Confira quem fica com quem no final da novela
Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) sofrem por acharem que são irmãos. No entanto, descobre-se que o rapaz é, na verdade, filho de Donatela com Marcelo. Desse modo, Lara e Halley ficam mais tranquilos e ficam juntos no final do folhetim.
Quanto a Cassiano (Thiago Rodrigues), ex-namorado de Lara, seu desfecho é ao lado de Alícia (Taís Araujo).
No grupo dos veteranos, Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) acabam se acertando e terminam a história lado a lado.

Os jovens Mariana (Clarice Falcão) e Shiva Lênin (Miguel Rômulo) se tornam um casal, uma vez que o rapaz assume o filho da namorada.
Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro) também ficam juntos. E Catarina (Lilia Cabral) tem uma reviravolta na vida amorosa após enfrentar a violência de Léo (Jackson Antunes) e um namoro com Vanderlei (Alexandre Nero). No fim das contas, ela fica com Stela (Paula Burlamaqui).

Leia mais: Tragédia com personagem importante muda tudo no final de O Cravo e a Rosa
Mais casais
O casamento de Donatela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será pura emoção. Na noite de núpcias, Flora (Patrícia Pillar) invade o apartamento deles e dá um tiro em Bob. O ex da vilã sobrevive e termina feliz com a mocinha.

Damião (Malvino Salvador) fica com Greice (Roberta Gualda); Rita (Christine Fernandes) com Didu (Fabricio Boliveira); e Romildo (Milton Gonçalves) com Arlete (Ângela Vieira). Já Diva Palhares / Rosana (Giulia Gam) deixa a cadeia e é recebida por seus dois grandes amores, Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros).
Por fim, Maria do Céu (Deborah Secco) mantém o casamento com Orlandinho (Iran Malfitano), mas que com o tempo deixa de ser somente de aparências. O rapaz, que nutre uma paixão por Halley, acaba se apegando à esposa e assume o filho dela com o personagem de Cauã Reymond.

Confira também: Você sabia? Zé Bob de A Favorita, Carmo Dalla Vecchia é marido do autor da novela
Leia outros textos desta colunista.