SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Carmo Dalla Vecchia detona comentário de Davi no BBB 24: “Começou e vai terminar sendo homofóbico”

Motorista baiano havia dito que gostaria de ter um filho homem para ensiná-lo a 'ser macho'

Publicado em 16/04/2024

Na noite desta terça-feira (16), o ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, repercutiu a fala problemática de Davi Brito no Big Brother Brasil 24 afirmando que gostaria de ter um filho homem para ensiná-lo a ser macho de verdade. Nas redes sociais, o marido do autor João Emanuel Carneiro condenou o comentário do motorista baiano, relembrando que ele também teve falas do mesmo nível no início do reality da TV Globo.

“Tomara que não venha mulher, venha homem”, disse Davi na última madrugada. “Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem”, respondeu Matteus na conversa. “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, completou o baiano do diálogo.

Em uma publicação de Hugo Gloss, Carmo Dalla Vecchia repercutiu o comentário de Davi no confinamento e lamentou o favoritismo do motorista de aplicativo para levar o prêmio milionário do programa.

“Começou sendo apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado”, detonou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade