Em apuros

A Favorita: Donatela dá de cara com pessoa do passado e quase é desmascarada

Mocinha quase é descoberta por um personagem inesperado

Publicado em 01/09/2022

Donatela (Claudia Raia) quase é desmascarada nos próximos capítulos de A Favorita. A mocinha dá de cara com uma pessoa do passado em pleno sítio.

Após conhecer Halley (Cauã Reymond), sem imaginar que se trata do seu verdadeiro filho, ela leva um susto com outra visita.

Quem aparece na casa de Augusto César (José Mayer) é Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O jornalista está investigando o passado de Diva (Giulia Gam).

Ele acredita que Diva é Rosana, a esposa do roqueiro que sumiu. Por isso, decide ir até o sítio para checar a informação pessoalmente.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita
Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita

Donatela se esconde

Zé Bob chega e logo entra no sítio. Ele começa a chamar e Donatela fica encurralada dentro de casa. O rapaz se aproxima e quase vê sua amada pelo vidro.

Donatela abaixa e se esconde, aflita, ficando longe da vista de Zé Bob. Em seguida, é salva por Augusto, que chega com uma espingarda na mão. “O que você quer aqui? O que você tá fazendo aqui?”, questiona.

O jornalista conta que deseja saber informações da esposa do músico. “Eu vim aqui pra te fazer umas perguntas sobre a sua esposa. Como jornalista!”, justifica.

Sob a mira da arma de Augusto, Zé Bob é escorraçado do sítio. Donatela respira fundo e agradece o cantor. “A última coisa que eu quero é falar com repórter! Eu não quero aparecer! De jeito nenhum!”, diz a mocinha, ganhando a proteção do pai de Shiva (Miguel Rômulo).

Leia mais textos deste colunista.