Candé se livra da prisão com a ajuda de Diego: “O pesadelo acabou!”

Publicado em 04/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) finalmente acabará deixando a prisão. Mas o playboy ficará assustado ao descobrir que Larissa (Marina Moschen) alugou a antiga mansão que eles viviam, para pagar boa parte das dívidas que os pais deles acumularam no decorrer dos anos.

A princípio, Candé irá estranhar a nova vida, mas com o passar do tempo, ele irá se acostumar com o seu novo padrão. “Achei que nunca mais fosse sair desse lugar! O pesadelo acabou!”, dirá Candé, após ser solto com a ajuda de Diego (Sérgio Malheiros).

Nova vida…

“Acabou não… Você ainda tá respondendo processo, Candé. Se liga pra não fazer mais nenhuma besteira, ou pode voltar pra cá…”, pontuará o filho de Janice (Claudia Ohana). Logo depois, Candé agradecerá o cunhado.

Larissa então resolverá explicar para o irmão, tudo o que aconteceu enquanto ele estava na prisão, inclusive o fato de ter sido obrigada a vender alguns bens para conseguir um novo lugar para morar. Afinal, eles corriam o risco de ter que ficar sem nada para pagar algumas contas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade