Fim da máfia

Diego consegue fugir e acaba com a fazenda com ajuda inesperada em Todas as Flores

Mocinho arma plano e detona o esquema com Luís Felipe e Rafael

Publicado em 27/10/2023

Diego (Nicolas Prattes) consegue fugir da fazenda em Todas as Flores? Esperto, o rapaz arma um ótimo plano e conta com uma ajuda inesperada para acabar com o esquema de tráfico humano.

Após ser capturado, ele vira escravo de Débora (Bárbara Reis), mas se nega a seguir as ordens da megera. Por um golpe de sorte, Zoé (Regina Casé) mata a víbora e deixa o rapaz livre.

Diego foge da fazenda?

Em paralelo, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) é sequestrado e enviado para a fazenda. Sem saída, ele decide se tornar aliado de Diego para que juntos possam destruir o local.

Assim, eles armam um plano: o advogado se finge de enfermeiro e Diego troca de lugar com um homem morto dentro de um saco. Depois, os funcionários jogam o saco em um rio.

Felizmente, Diego sobrevive e consegue chegar em um bar. Ele empresta um celular do proprietário do comércio e liga para Rafael (Humberto Carrão).

Antenado, o mocinho revela para Tenório (Bernardo Schlegel) que a fazenda fica em uma pequena cidade de Minas Gerais. Eles pegam um helicóptero, chegam até o local e encontram Diego.

Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores
Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores

Enquanto Luís Felipe é desmascarado e ameaçado, Diego e Rafael se disfarçam e conseguem entrar na fazenda. Os dois fazem a doutora Mondego (Denise Weinberg) refém e contam com a ajuda dos escravizados para dar fim ao local macabro.

Ciça (Samantha Jones) ajuda os dois, mas é baleada e morre. Já Rominho (Luiz Fortes) e Jéssica (Duda Batsow) sobrevivem. O mais ridículo é que somente Rafael e Diego acabam com a fazenda, sem a ajuda da polícia. Assim, o esquema de tráfico humano chega ao fim em Todas as Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade