Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sofrimento

O que acontece com Diego em Todas as Flores? Prisão, máfia e reviravolta marcam o personagem

Mocinho passa por situações surreais na novela de João Emanuel Carneiro

Publicado em 05/09/2023

O que acontece com Diego (Nicolas Prattes) e sua família em Todas as Flores? Após assumir um crime que não cometeu em troca de dinheiro, ele é preso, mas só desgraça acontece.

Diego aceita cem mil reais de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) para dizer à polícia que causou um acidente de carro. Mas, na verdade, o culpado é Olavo (André Loddi).

Inocente, o rapaz mente e acaba atrás das grades, sem qualquer ajuda dos dois. Em paralelo, Olavo engana Dequinha (Kelzy Ecard). Ele entrega o dinheiro para a mãe de Diego, mas arma um falso assalto para pegar a grana de volta.

No limbo, Diego fica revoltado com o golpe e decide se unir a Samsa (Angelo Antônio) na prisão. O homem é antigo rival de Luís Felipe e quer destruí-lo. Assim, o rapaz é liberto da cadeia, mas precisa fazer serviços para o sistema de tráfico humano coordenado pelo bandido e por sua esposa, Débora (Bárbara Reis).

Nicolas Prattes vive Diego em Todas as Flores
Nicolas Prattes vive Diego em Todas as Flores

Enquanto isso, a família do rapaz é destruída: Dequinha morre, Jéssica (Duda Batsow) é enviada para uma fazenda de trabalho escravo e Biel (Rodrigo Vidal) vira pedinte na rua, sob os cuidados de Galo (Jackson Antunes).

Ao sair da prisão, Diego tenta unir os irmãos novamente. Ele é patrocinado por Samsa e se infiltra na Rhodes para conquistar Joy (Yara Charry), filha de Luís Felipe, para se vingar do advogado. Entretanto, ele acaba se apaixonando pela moça. Além disso, Diego se envolve com Lila (Naruna Costa), esposa do crápula.

No decorrer da novela, Diego se declara para Joy e tenta sair da máfia de Samsa. Ele encontra Biel, mas é rejeitado pelo irmão. Ao tentar acabar com o tráfico de pessoas, é enviado para a fazenda e revê Jéssica. Eles se unem para dar fim ao sistema e conseguem êxito, principalmente com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão).

No final de Todas as Flores, Diego detona a fazenda macabra. Aliado de Rafael, consegue um emprego na Rhodes e uma casa para viver com os irmãos. Além disso, ele fica com Joy, seu grande amor.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade