
Uma parceria inesperada marca a reta final de Todas as Flores. Após uma morte inesperada, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) e Diego (Nicolas Prattes) viram aliados.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Petra mata charada e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão
- Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Maldição!”
Os dois decidem se unir para acabar com o tráfico de pessoas. Assim, com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão), eles conseguem detonar a fazenda macabra.
O fim da fazenda
Após descobrir que Diego seduziu Lila (Naruna Costa) e Joy (Yara Charry) para se vingar, Luís Felipe declara guerra ao mocinho. Ele pensa até em matar o protegido de Samsa (Ângelo Antônio).
Mas tudo muda quando o advogado é atraído para uma armadilha e vai parar na casa do vilão. Um tiroteiro acontece, Débora (Bárbara Reis) mata Samsa e captura Luís Felipe e Diego.
Assim, a asquerosa manda os dois para a fazenda. Diego vai para um quarto branco e reencontra Jéssica (Duda Batsow), mas vira saco de pancadas. Já o advogado é outra vítima da máfia.

Na mesma situação, os dois são obrigados a deixar as diferenças de lado e se unir. Luís Felipe é o primeiro a tentar fugir, mas não consegue. Depois, Diego sai da fazenda e detona o esquema para Rafael.
Nos últimos capítulos de Todas as Flores, os dois invadem o local e acabam com a fazenda, libertando todos os escravizados. Diego percebe que Luís não teve culpa em sua prisão e perdoa o advogado, virando seu genro e ficando com Joy. Já o doutor se redime e retoma o casamento com Lila.