Últimos capítulos

Personagem de falecido diretor muda os rumos da reta final de Chocolate com Pimenta

Jorge Fernando fez participação especial como Palhaço na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 17/05/2023

Um pouco mais de três anos após a morte do ator e diretor Jorge Fernando, ele poderá ser visto novamente pelo público na reta final da reprise de Chocolate com Pimenta, pela Globo. No folhetim de Walcyr Carrasco, o artista retorna em uma participação especial.

Ele interpreta o Palhaço do circo, que está de volta à cidade de Ventura para mais uma curta temporada. O Palhaço já havia aparecido lá no início da história. Porém, dessa vez ele terá um papel fundamental para os planos de Bárbara (Lilia Cabral) e Olga (Priscilla Fantin) para separar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Danilo (Murilo Benício).

As vilãs encomendam a ele um quadro pintado a mão, com Ana Francisca nua. Este quadro será trocado por outro ao qual Miguel (Caco Ciocler), amigo de Aninha, lhe presenteará antes de ir embora. Com isso, ao descobrir o quadro, Danilo pensa que os dois viveram algo mais íntimo e pede a separação.

Mais de Jorge Fernando

O artista faleceu em outubro de 2019, aos 64 anos, vítima de uma complicação de um aneurisma, o qual causou uma parada cardíaca. Em 2017, Jorge Fernando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O último trabalho dele na TV foi na direção artística da novela Verão 90, no primeiro semestre de 2019.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER