Emoções finais

Miguel tem final melancólico em Chocolate com Pimenta

Misterioso rapaz some nos céus a bordo de um balão colorido

Publicado em 15/05/2023

Miguel (Caco Ciocler) vai se despedir de Chocolate com Pimenta da mesma maneira como surgiu na história: no transporte de um lindo balão colorido. O homem misterioso some nos céus de Ventura após “entregar” Ana Francisca (Mariana Ximenes) a Danilo (Murilo Benício).

Vítima de um plano maquiavélico de Olga (Priscila Fantin), Bárbara (Lilia Cabral) e Peixoto (Ângelo Paes Leme), Miguel é apontado como amante de Aninha. É certo que ele nutre um amor por ela, sobretudo, Miguel sempre quis ajudar a viuvinha. Grande conselheiro para Ana Francisca, ele alertou dos perigos e a protegeu como um verdadeiro anjo.

No meio das confusões da história, Danilo se separa de Ana e pede a guarda de Tonico (Guilherme Vieira) a fim de levá-lo para morar em uma fazenda bem longe, junto de Olga. Nessa altura, Miguel está de malas prontas para ir embora de Ventura.

Desolada, Aninha implora para ir embora com Miguel e deixar todo seu sofrimento para trás. No entanto, uma reviravolta na história dá um novo destino ao lindo rapaz de bom coração.

Peixoto confessa tudo a Danilo e diz que os quadros trocados foi um plano de Olga para separá-lo de Aninha. Danilo se desespera e sai correndo para o sítio, no entanto, o balão com Ana já está no céu. Miguel, por sua vez, diz que deixará o vento dizer para onde ir.

Contudo, o balão muda a rota e volta para o sítio. Ana se emociona ao ver Danilo correndo atrás do balão. Ao aterrissar, Danilo agradece a Miguel e diz que aprendeu muito com ele. Miguel, então, pega voo novamente e desaparece nos céus.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER