remake

Encurralado, Venâncio toma atitude para manter farsa e causa crise na relação com Buba

A mulher se sente mal por enganar José Inocêncio

Publicado em 16/04/2024

Buba (Gabriela Medeiros) se sente mal por enganar José Inocêncio (Marcos Palmeira) com uma barriga falsa em Renascer. Nos próximos capítulos da trama, a publicitária discute com Venâncio (Rodrigo Simas) sobre a farsa da gravidez e deixa claro que não quer mais enganar ninguém.

Tudo começa quando Eliana (Sophie Charlotte) levanta suspeitas sobre a gravidez de Buba para José Inocêncio. “Só acho estranho o senhor, que viveu à espera de um neto a vida inteira, não se prestar nem ao trabalho de ir até lá lhe prestar uma visita. Ver como a barriga tá crescendo”, dispara ela.

Desconfiado, o ricaço decide viajar ao Rio de Janeiro para visitar o casal e verificar pessoalmente o crescimento da barriga. Ao tomar conhecimento dos planos do fazendeiro, José Augusto (Renan Monteiro) entra em contato com seu irmão para alertá-lo sobre a ida de Inocêncio, que quer confirmar a autenticidade da gravidez.

Temendo ser descoberto por seu pai, Venâncio improvisa uma barriga falsa. “Não tenho tempo pra explicar… veste isso… vê como fica…”, dispara o publicitário, que mostra uma barriga falsa. A publicitária não gosta da ideia e ele insiste: “A gente tá junto nessa ou não, Buba? A hora é essa!”. “Nós estamos juntos… mas não me peça pra embarcar em mais essa loucura!”, devolve ela, que acaba cedendo ao pedido.

Mas Buba se sente mal por usar a falsa barriga e por mentir para José Inocêncio, o que faz ela discutir com o namorado. Inconformada com a situação, ela deixa claro que não quer mais enganar ninguém, e ameaça se separar do publicitário. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade