Canais Globo anunciam programação especial de fim de ano

Multishow, GNT, Gloob e Canal Brasil exibem programas especiais

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Canais Globo, ex-canais Globosat, se preparam para a despedida de 2020 e a chegada de 2021. Multishow, GNT, Gloob e Canal Brasil terão uma programação especial para celebrar o final de ano.

No Multishow, a programação festiva começa às 18h30 do dia 24, com o TVZ Especial de Natal, que traz um amigo secreto com as celebridades que passaram pelo programa neste ano, com recados fofos e clipes de presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os destaques da noite ainda incluem um episódio de Natal de Uma Vila de Novela, um Papai Noel pra lá de peculiar na entrevista do especialista de Tatá Werneck em Lady Night, que traz Chay Suede como convidado, e dois episódios inéditos de Vai Que Cola, que serão exibidos em sequência a partir das 22h.

Em Procurando a Magia do Natal, chegou o fim do ano e Bebeto quer visitar sua família no Acre. Sem grana para a passagem, o porteiro decide fazer uma caixinha de Natal, mas a pindaíba é tão grande que a família meierense mal sabe se vai conseguir fazer uma ceia. Para realizar seu desejo, o porteiro vai ter que cortar um dobrado e se meter nas confusões do Jardim Leblon.

Em O Natal da Treta, a noite de Natal chegou, mas a grana acabou! A turma precisa arranjar um jeito de fazer a tradicional ceia de forma mais econômica, sem deixar a data passar em branco.

No dia 25, o canal exibe o especial de fim de ano do The Voice e, no dia 26, o 220 Volts Especial de Fim de Ano, que vão ao ar antes na Globo. No dia 31, vai ao ar um episódio de Ano Novo de A Vila, e a espera da virada será com música em TVZ Faz a Sua Festa, com uma seleção de clipes de músicas que marcaram época.

No GNT, Claude Troisgros e seu fiel escudeiro, Batista, vão criar pratos inspirados nas tradicionais receitas de fim de ano para presentear famílias da campanha Natal Sem Fome, realizada pela ONG Ação da Cidadania no Que Marravilha – Especial de Natal. Com dois episódios, que vão ao ar nos dias 10 e 17, sempre às 22h, contará com as participações de Daniel de Souza, filho do sociólogo Herbert de Souza, e de mulheres líderes comunitárias da campanha.

No dia 19, o GNT exibe, a partir das 17h, os cinco episódios da série especial de Fim de Ano da confeiteira e youtuber Ju Ferraz para o NHAC GNT. Do conteúdo, três já estão disponíveis no canal do YouTube e dois serão exibidos em primeira mão na TV. Pernil de cordeiro com batatas assadas, tiramisú de chocotone, três tipos de farofa natalina, croquete de pernil e pudim de panetone estão entre as receitas ensinadas.

Também a partir do dia 19, o GNT seleciona episódios temáticos de temporadas anteriores dos programas favoritos do público. Entre as reapresentações, estão episódios de Cozinha Prática, Que Marravilha!, Que Seja Doce, Mais Cor, Por Favor! e Bela Cozinha.

No Gloob, a criançada vai poder se divertir com o episódio especial Detetives do Prédio Azul – A Magia do Natal no dia 24, às 19h, em que os detetives precisam investigar o desaparecimento de um amuleto enquanto todo o prédio está ocupado com decorações e presentes de Natal.

No dia 25, o canal exibe, a partir das 12h, a Maratona Miraculosa de Natal, com 10 episódios em sequência. Um dos destaques é o episódio Ladybug e o Natal, em que Papai Noel é akumatizado por Hawk Moth e vira Papai Cruel, determinado a tornar a véspera de Natal a pior da história de Paris. Caberá a Ladybug e Cat Noir salvar o Natal.

No Canal Brasil, as noites de terça-feira serão novamente dedicadas ao cinema latino-americano. Sempre às 22h, vão ao ar filmes premiados, sucessos de bilheteria e produções com elenco consagrado de países de língua espanhola. Pela primeira vez, a faixa traz longas cubanos para a grade do canal, potencializando a pluralidade da programação.

O filme de estreia, no dia 22, é Amores Brutos, do México. Dia 29, vai ao ar o argentino Elefante Branco. E, abrindo janeiro, dia 5, o destaque será o uruguaio Uma Noite de 12 Anos. Ainda entre os destaques do fim de ano do canal, está a minissérie Chacrinha, que estreia no dia 25, às 22h30, com uma trama sobre a personalidade mítica do comunicador revolucionário e inovador, que mudou a forma de fazer TV no Brasil, e a do homem por trás do visual irreverente e inconfundível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio