Polêmica entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry será exibida no Brasil

Conversa será comandada por Oprah Winfrey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quinta-feira (11), a partir das 22h30, o GNT exibe a entrevista da apresentadora Oprah Winfrey, com Meghan Markle e príncipe Harry. Para quem não puder acompanhar na oportunidade, o canal oferece horários alternativos: domingo (14) às 20h, terça (16) às 00h, domingo(21) às 02h30, terça (23) às 00h e sexta (26) às 04h.

Em um dos momentos da entrevista, Meghan Markle contou que durante a gestação de seu primogênito, o Palácio de Buckingham lhe disse que o herdeiro não teria o título de príncipe ou princesa e não contaria com segurança especial, mesmo com o assédio da imprensa sensacionalista. As informações são do portal El País.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, “havia preocupações e conversas sobre quão escura poderia ser sua pele quando nascesse”, disse a atriz. Seu marido confirmou as acusações de racismo, mas preferiu não citar nomes. “Seria muito prejudicial para eles”, disse Meghan Markle, deixando claro que o tema foi abordado várias vezes.

Meghan Markle contou ainda que durante os quatro anos em que esteve na função monárquica, se preocupou com sua saúde mental. Ela chegou a pedir ajuda, mas a casa informou que prestar-lhe ajuda poderia projetar uma imagem negativa. Ela disse também que, se não compartilhasse a dor com seu marido, “não ia querer continuar vivendo”.

Tive pensamentos suicidas constantes e claros”, disse. E Harry continuou: “A família tem uma mentalidade de ‘é assim mesmo, não dá para mudar’. Não tinha em quem me apoiar”. Na opinião do casal, houve falta de apoio da família. “Tinha medo de que se repetisse a história da minha mãe”, afirmou o príncipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio