Canais Globo

GNT, Multishow, SporTV e Telecine celebram 30 anos com sinais abertos e novidades

Sinais ficarão abertos na TV paga

Publicado em 10/11/2021

O mês de novembro marca os 30 anos no ar do GNT, Multishow, SporTV e Telecine. Para celebrar as três décadas de existência, os canais de TV por assinatura lançam juntos uma campanha, além de abrir os sinais entre os dias 10 e 25 de novembro, e o Telecine, de 7 a 13 de dezembro.

No GNT, logo após estrear a campanha Isso é Coisa de Preta durante o mês da Consciência Negra, no dia 11 de novembro ocorre uma edição do Diálogos GNT, a partir das 18h, no seu canal no YouTube. O evento discute empoderamento, ancestralidade, black money (afro empreendedorismo) e perspectivas para o futuro.

No Multishow, o aniversário é celebrado com uma repaginada no visual, lançado no dia 11, durante a edição especial do TVZ, comandada por Marcos Mion, o TVZola.

No SporTV, o novo visual já foi lançado, mais leve, vibrante e moderno. “É uma marca que reflete esse espírito alegre, humano, leve e descontraído que o SporTV vem perseguindo, não apenas nos canais lineares, mas também em todos os pontos de contato onde o consumidor estiver“, ressalta Eduardo Gabbay, Head de Canais de Esporte da Globo.

Por fim, a celebração do Telecine se dá em meio à união à plataforma Globoplay, que também vai transmitir seus seis canais ao vivo via streaming, além de ampliar sua capilaridade de distribuição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade