Repetitiva

“Cada um dá o que tem, e ela deu baixaria”, dispara Karol Conká, do BBB 21, sobre Camilla de Lucas

A rapper voltou a criticar a influenciadora após as duas brigarem

Publicado em 21/02/2021

Karol Conká voltou a criticar Camilla de Lucas no BBB 21, dessa vez em conversa com Lumena na cozinha da Xepa. “Não teve respeito. Essa daí precisa alimentar o ego porque está sendo se sentindo menos, é o look, é o não sei o que, ela está sempre soltando ferpinhas”, começou a rapper.

Ela continua: “Eu tenho o meu jeito, olha quantos anos eu estou na caminhada, é óbvio que as minhas coisas vão ser um pouco mais acertadinhas aqui pelo tempo, não é porque eu sou melhor”.

A psicóloga, então, opina sobre a situação: “Isso eu me questiono. Ou quando existe erro, a cobrança também é na mesma proporção. Por isso ela errar, a gente coloca na conta da idade, releva. Uma pessoa mais velha errar é cobrada na mesma proporção”.

“Porque, querendo ou não, a experiência também é um termômetro. Eu te entendo profundamente, você tem fãs na mesma idade que ela, tem pessoas para inspirar na mesma idade que ela, e tem uma imagem que você não gostaria de transparecer”, completa a baiana.

A curitibana volta a falar: “Por respeito a ela, ao público dela, familiares dela, eu fiz assim. Cada um dá o que tem, ela deu a baixaria”. Lumena responde concordando com a amiga: “Isso é barril”.

“Ainda bem que você não viu mesmo, porque foi desse jeito que eu te falei e um pouco mais ainda”, conclui Karol Conká. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade