Momento fofura

Cachorras de Burnier fazem sucesso em link da GloboNews

Ele tem feito participações esporádicas nos jornais matinais da emissora

Publicado em 29/05/2020

O jornalista José Roberto Burnier, âncora do Em Ponto, participou ao vivo do Edição das 10h e algo chamou mais a atenção. As cachorras do apresentador aparecem fofas, serenas ao fundo. “Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas”, disse a apresentadora Aline Midlej.

Em seguida, o momento descontraído continuou, com ela perguntando o nome dos animais de estimação. “A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras”, revelou o jornalista, que estava em sua casa.

Aline, então, completou: Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria aqui para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h”. A outra âncora do Edição das 10h também entrou na conversa e concluiu: Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento”.

Vale lembrar que José Roberto Burnier tem feito participações esporádicas nos jornais matinais da GloboNews. Titular do Em Ponto, ele está sendo substituído por Julia Duailibi, durante a crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade