Bruno Gagliasso e José Loreto podem ter pedido para sair de O Sétimo Guardião

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os problemas não param de surgir nos bastidores de O Sétimo Guardião. Depois da polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa, que por sinal tem gerado um climão nos bastidores do folhetim, o ator Bruno Gagliasso também teve complicações na última terça-feira (26) e precisou ser afastado da novela para realizar uma cirurgia para a retirada de cálculo renal.

Além disso, um figurante enfartou durante as gravações de uma cena da novela também nessa semana. Agora, depois da atriz Marina Ruy Barbosa ter tido uma crise nervosa ontem antes de gravar uma cena de beijo com José Loreto, mais um fato parece ter acontecido. Segundo a jornalista Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa da tarde desta sexta-feira (1), dois atores pediram para sair do folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Babado! Neide vê Murilo e Valentina na cama

As informações são da jornalista Keila Gimenez, que informou que de acordo com fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. E devido ao clima com a atriz, José Loreto teria pedido para sair da novela. A princípio, Loreto chegou a conversar com a direção de O Sétimo Guardião, pedindo para que fosse afastado para tentar reatar seu casamento com Débora Nascimento. Mas ainda assim, ele não foi liberado.

Ainda segundo as jornalistas, Bruno Gagliasso não está gostando nada de gravar com o clima que está nos bastidores do folhetim de Aguinaldo Silva. Ele teria dito a amigos próximos que não está mais feliz com seu personagem, e sem clima algum para voltar a gravar. Em suma, com todos esses acontecimentos, O Sétimo Guardião deve ter sua duração encurtada.

Leia também: Bruno Gagliasso precisará passar por nova cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais