O Sétimo Guardião: Babado! Neide vê Murilo e Valentina na cama

Publicado em 01/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Neide (Viviane Araújo) terá certeza de que Murilo (Eduardo Moscovis) é o homem que a engravidou e sumiu. Apesar de não falar com ele diretamente, ela vai observá-lo de longe, até decidir segui-lo para conversar. Mas, para sua surpresa, o ex-gato já está envolvido com outra pessoa. Se trata de Valentina (Lilia Cabral).

Neide acompanhará o pai de sua filha até o sobrado da vilã e lá verá os dois se pegando, indo para a cama. “Quer acordar a casa inteira?!”, falará Valentina. “Claro que não. Por isso que é melhor irmos para o seu quarto. É lá em cima?”, dirá Murilo. A cabeleireira ficará chocada com a cena e desistirá de conversar com Murilo, obviamente.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) não vai gostar nada de ver Olavo e Sampaio (Marcello Novaes) no casarão. Os dois chegarão sem serem convidados para descobrir o que Valentina e Marcos Paulo (Nany People) estão fazendo lá.

Com empáfia, falarão com o ex-gato, que não suportará e ameaçará quebrar cada osso do empresário. Confira como será a cena. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?! Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?”, questionará Olavo. “Não é óbvio?”.

“Vim ver meu amante, não posso?”, provocará Valentina. “Poder, pode. Mas por que trouxe Marcos Paulo? Eu sei que ele também veio!”, insistirá o empresário. “Para servir de travesseiro”, ironizará. “E cadê o travesseiro, que não está aqui?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”, questionará Murilo. “O portão estava aberto”, responderá Olavo. “E desde quando isso lhe dá livre trânsito pra entrar na casa dos outros?”, pressionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, ameaçará Olavo. “Você se acha o maior, só porque tem dinheiro, influência e essas merdas. Esquece que é feito de carne e osso… E que eu posso quebrar cada osso deles!”, concluirá Murilo, ainda mais ameaçador.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade