no rancho fundo

Após Vai na Fé, José Loreto é escalado para próxima novela da Globo

Ator vai viver um vilão, comparsa de Blandina (Luisa Arraes)

Publicado em 22/01/2024

Assim como Clara Moneke, a atriz por trás da personagem Kate de Vai na Fé, José Loreto conquistou vaga em No Rancho Fundo, a próxima novela das 18h da Globo. Intérprete de Lui Lorenzo trama que foi ao ar na faixa das sete, foi escalado para viver um vilão, comparsa de Blandina (Luisa Arraes).

A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no jornal O Globo. Nina Tomsic vive a melhor amiga de Blandina, Dracena. A protagonista Quinota ficou por conta de Larissa Bocchino, que será filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero).

A trama é uma adaptação livre do romance de Artur Azevedo, A Capital Federal, e as gravações estão previstas para começar em breve. Sob a direção de Allan Fiterman, a estreia está programada para ocorrer durante o primeiro semestre, logo após o fim de Elas por elas.

No elenco também estão nomes como Debora Bloch, Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero, Rhaisa Batista, Leandro Daniel, Nanego Lira e Welder Rodrigues, entre outros.

Na Globo, José Loreto já esteve no elenco de tramas como Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), em que viveu Candinho, Haja Coração (2016), como Adônis, O Sétimo Guardião (2018), Pantanal (2022), na pele de Tadeu, e Vai na Fé (2023).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade