no rancho fundo

Após morte de Jupará em Renascer, Evaldo Macarrão celebra novo papel na Globo: “Sustento minha família”

Evaldo Macarrão falou sobre o novo trabalho

Publicado em 21/06/2024

O ator Evaldo Macarrão, que viveu Jupará na primeira fase de Renascer, poderá ser visto em outra produção da Globo a partir deste sábado (22). Ele entra em No Rancho Fundo para viver Tôim Feitosa, o dono do boteco em frente ao Cabaré Voltagem.

Nesta nova empreitada, ele se junta a Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino) em uma sociedade que promete agitar a trama. Ao portal F5, o ator contou que não pensou em “descansar a imagem” após o papel em horário nobre. “Isso tem que ser comum, ainda mais para mim, enquanto ator preto, que não tive e ainda estou tentando ter oportunidades para expressar a minha arte”, disse.

“Aceitei fazer ‘No Rancho Fundo’, por uma questão de necessidade. Eu sou soteropolitano, e estou aqui no Rio de Janeiro, trabalhando para poder sustentar a minha família. Eu ajudo a minha mãe, tenho uma filha de quatro anos, e uma caralhada de gente que está lá na Bahia, torcendo para que eu dê certo”, completou.

Segundo o intérprete, o personagem Tôim Feitosa é o oposto de Jupará e deve caminhar para o lado do humor. “Minha mãe está preparando já a moqueca. Preparou comida baiana para reunir toda a família e assistir à minha estreia em “No Rancho Fundo”, disse ele.