Bruno Gagliasso precisará passar por nova cirurgia

Publicado em 01/03/2019

O ator Bruno Gagliasso acabará ficando ainda mais tempo do que o esperando afastado das gravações de O Sétimo Guardião. De acordo com o site Notícias da TV, ele precisará passar uma nova cirurgia. Atualmente Bruno vive o protagonista Gabriel, na trama que tem como autor, Aguinaldo Silva.

A princípio, Bruno passou por uma cirurgia na última terça-feira (26), para a retirada de cálculo renal, mas precisara de uma outra cirurgia por causa de uma infecção. O problema foi agravado porque a pedra estava obstruindo o rim do ator. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o hospital informa que o quadro dele é estável.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Elias, o pai da protagonista Laila

Aguinaldo Silva revela ter surtado após afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião

Logo depois do anúncio de que o ator Bruno Gagliasso havia passado por uma crise renal. Posteriormente ele foi submetido a uma cirurgia e afastado das gravações da novela O Sétimo Guardião, o autor Aguinaldo Silva se pronunciou sobre o acontecimento. A princípio, foi um baque para toda a equipe da novela.

“É O AUTOR, QUEREEEDOS!…

O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi “cortar”, eu escrevi MUDAR. Pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido”, disse o ator.

Leia também: O Sétimo Guardião: Guardiões se revoltam com omissão de Gabriel e planejam confronto

‘Ataque de Pelancas’

Aguinaldo ainda falou sobre ter dado o que chamou de ‘ataque de pelancas’. “Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar. Quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo… E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso. Foi isso que aconteceu, ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo.”

Segundo o autor, foi feito um trabalho minucioso para tirar Gabriel das cenas que Bruno não poderia gravar. Principalmente para que suas ações cortadas não sejam comentadas por outros personagens. Mas, depois falar sobre o trabalho que teve, o autor ainda desafiou os telespectadores da novela.

Leia também: Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

“Quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso… Moral da história: numa telenovela a única pessoa insubstituível é o autor, meus quereeedos… Pois só ele é dono e senhor das tramas e sabe como elas irão se desenvolver no futuro”, afirmou Aguinaldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade