Difícil escolha

Bruno Ferrari e Thiago Fragoso opinam quem deve ficar com Kyra no final de Salve-se Quem Puder

Os galãs defendem seus personagens e torcem pelo final feliz ao lado da morena

Publicado em 15/07/2021

Nesta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz. Entre os desfechos, os telespectadores finalmente irão descobrir com quem Kyra (Vitória Strada) ficará: Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso).

Em entrevista ao jornalista Vitor Gilard, do Gshow, os famosos defenderam seus personagens. “O Rafael tem que terminar com a Kyra porque ele é completamente louco e apaixonado por ela. Ele mudou todas as crenças que tinha, acreditou em cartas psicografadas, encontros espirituais”, destacou Bruno.

“Ele só não aceitou uma coisa que ela pediu, que foi se apaixonar pela Renatinha (Juliana Alves), porque isso ia contra o sentimento que ele tem por ela. É um cara que acolhe e aceita todas as qualidades e defeitos dessa mulher. É um casal lindo!”, enfatizou o astro.

Fragoso destacou que seu papel forma um casal divertido e romântico com a morena. “Tem um frescor enorme. Essa mulher veio para salvar um pouco a vida do Alan, que é viúvo, tem que cuidar de três filhos sozinho, do avô com Alzheimer…”, recordou.

“E a Kyra entrou na vida dele e mudou tudo, trouxe a possibilidade da felicidade de novo. A relação desses dois foi muito bem construída, muito bonita, e eu torço muito. O Alan merece ficar com a Kyra!”, concluiu Thiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade