Meme pronto

Brunna Gonçalves mobiliza sua torcida no BBB 22 sem saber da maldição da roupa rosa

Emparedada convoca os brothers e sisters para uma corrente do bem

Publicado em 21/02/2022

Brunna Gonçalves está em seu primeiro Paredão no BBB 22 após ser indicada por Lucas na noite de domingo (20). A sister que mudou até seu visual para marcar esse momento, quer que seus aliados de dentro e fora da casa usem uma peça cor de rosa para mostrar sua torcida.

“Quero todas lindas amanhã no meu Paredão, hein?!”, avisa a emparedada. “Vamos todo mundo de rosa”, sugere Eslovênia que é prontamente validada pela sister: “Sim! Eu fiz isso, gente! Eu fiz isso de conteúdo, que quando eu tiver no Paredão para todo mundo usar rosa no dia da votação!”.

“Então vamos amiga, fechou!”, concorda Eslô. Com Linn da Quebrada, a esposa da cantora Ludmilla pede que ela ajude na torcida: “Uma corrente do bem”. Porém, para o público do Big Brother Brasil, essa é uma cor que não traz boas memórias, afinal, as sisters emparedadas que utilizaram essa cor, foram eliminadas.

O meme ficou popular a partir do momento que a cor começou a aparecer com mais frequência nos resultados das berlindas: Bianca Andrade, Marcela Mc Gowan, Carla Diaz e recentemente, Bárbara (a última eliminada da vigésima segunda edição), comprovaram que esta cor, apesar de bonita, está longe de ser uma boa escolha.

E parece que dessa vez a profecia também vai se concluir: De acordo com a enquete do Observatório da TV, a sister tem a maior rejeição entre os três emparedados: com 73,97% dos votos, a influencer deve dar adeus à casa mais vigiada do Brasil, deixando Gustavo e Paulo André mais uma semana na casa. Para quebrar a corrente, vote no Gshow e salve Brunna Gonçalves.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade