Treta ao vivo!

Davi e Leidy Elin batem boca no BBB 24: “Mulher baixa”

Tadeu Schmidt assistiu de "camarote" a treta entre os participantes

Publicado em 12/03/2024

Davi e Leidy não esperaram o Sincerão acabar para a treta entre os dois começar, no BBB 24. Durante um intervalo comercial, os rivais bateram boca após a participação de Yasmin Brunet na dinâmica. Tudo começou com Leidy defendendo a modelo e acusando o motorista de aplicativo de fazer as atividades domésticas para se vangloriar.

“Manipulador, é isso que você é. Joga sujo e incoerente com as próprias falas!”, disparou Leidy, aos berros. “Mal educado”, acusou a sister. “Você é uma mulher baixa”, disse Davi e repetiu essa frase algumas vezes. “Mal educado, manda todo mundo tomar no c*…”, continuou a sister.

Você é baixa… Mal educada e baixa… Em nenhum momento eu te xinguei… Você que quis defender sua amiguinha… Quem se amostrar. Vai defender sua amiguinha!”, disparou o motorista. “Sou tão manipulador que voltei de quatro paredão!”, reagiu o brother.

“Sua abestalhada!”, xingou o baiano. “Abestalhado é você, seu otário. Babaca, idiota, otário do c******!”, rebateu Leidy. “Joga o jogo dos outros! Eu jogo o meu jogo!”, defendeu-se o participante. A briga continuou e Davi apontou que Leidy era advogada de Yasmin e seus amigos.

Depois da treta, Tadeu Schmidt voltou e eles cessaram a briga por alguns minutos. Porém, após o ao vivo, o barraco deu continuidade na área externa. “Desse idiota aqui eu espero tudo”, disse a trancista. “Você é uma mulher baixa”, repetiu ele. Os colegas ao redor precisaram ficar entre os dois pois quase partiram para agressão física. Leidy chegou a provocar Davi para que o brother encostasse nela.

Qual era a dinâmica do Sincerão?

Hoje, o clima esquentou na casa mais famosa do Brasil com o Dia de Fogo no parquinho do BBB 24! Os brothers encaram o desafio do Sincerão nesta segunda-feira (11), com Isabelle, Lucas Henrique – também o Anjo da Semana – e Yasmin e a Líder Beatriz no centro das atenções como os emparedados da semana.

Na dinâmica desta segunda, os participantes precisam se identificar com personagens de filmes, como Vampiro, Bobo da Corte, Bela Adormecida, Mestre, Fiel Escudeiro, Lobo Mau e Bruxa Má. Um a um, os brothers foram formando suas histórias conforme a visão de cada um no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade