Confira!

Líder Beatriz escolhe seu Vip e coloca cinco na mira do Paredão do BBB 24

A sister deverá escolher quem indicar na formação do Paredão

Publicado em 09/03/2024

Beatriz conquistou a liderança na tarde desta sexta-feira (08), e se tornou líder pela segunda vez no programa e com uma prova de resistência com duração  de quase 16 horas, no BBB 24. Davi ficou em segundo lugar e chegou a passar mal depois da competição, que não foi nada fácil. 

No ao vivo desta sexta, Tadeu Schmidt parabenizou a sister pela liderança e pediu que ela montasse seu VIP desta semana. As pessoas escolhidas pela vendedora foram: Davi, Matteus, Isabelle e Leidy Elin. Embora quisesse colocar Alane no seu VIP, a sister estava impedida já que pegou a consequência de ficar na Xepa, quando perdeu na prova do Líder.

Ainda se tratando das consequências, Lucas Henrique foi parar direto no Paredão. Já a modelo Yasmin Brunet foi vetada de receber imunidade e MC Bin Laden não poderá participar da Prova do Anjo de sábado (09).

Seguindo a dinâmica do programa, Beatriz teve que colocar cinco pessoas na sua mira e escolheu Fernanda, Pittel, Giovanna, Yasmin Brunet e Raquele. Sendo assim, no domingo (10), Bia terá que colocar uma das sisters no Paredão sem direito a Bate e Volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade