Descubra

Raquele conquista Poder Curinga no BBB 24

A sister usou 4510 para arrematar o poder no reality show

Publicado em 15/03/2024

Nesta sexta-feira (15), Raquele conseguiu arrematar o Poder Curinga. Hoje também foi dia de Perde e ganha. Com o total de 4510 estalecas, a doceira conseguiu passar na frente dos demais e ficar com essa carta na manga para o Paredão de domingo (17).

O que Raquele poderá fazer com o Poder Curinga? Durante a formação da próxima berlinda, a sister poderá, se quiser, vetar a imunidade que o Anjo da semana vai dar para um dos participantes do reality show.

Confira a dinâmica da semana

Ainda na quinta-feira (14), Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica desta semana. Depois da vitória de Giovanna na Prova do Líder, a semana continua agitada. Nesta sexta-feira, a sister irá apontar cinco alvos no “Na Mira do Líder”, e terá que escolher uma dentre essas cinco pessoas para indicar ao Paredão.

Já no sábado (16), acontecerá mais uma Prova do Anjo. Quem vencer será autoimune e poderá imunizar quem quiser na casa. Domingo (17), a casa terá uma rodada com votação aberta, porém, somente as pessoas que estiverem no “Na Mira do Líder” poderão ser votadas. Para completar, os cinco que estiverem como alvo da líder Giovanna, vão ter que entrar em um consenso e escolher uma pessoa para o Paredão. Por fim, três vão para o Bate e Volta e um vai se salvar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade