Venceu

Giovanna vence a 13ª Prova do Líder do BBB 24

A sister chegou na final da competição, ultrapassou Davi e garantiu a liderança inédita

Publicado em 15/03/2024

Na Prova do Líder desta quinta-feira (14), os participantes foram separados em grupos para a 13ª competição no BBB 24. A campeã foi Giovanna, em uma liderança inédita, que foi até a final da prova e desbancou Davi.

Participaram da primeira rodada Alane, MC Bin Laden, Raquele, Matteus, Lucas e Isabelle. A disputa era a seguinte: eles deveriam pegar bolinhas em uma piscina e deveriam encher um recipiente Downy, patrocinador da prova, o máximo possível. A competição exigiu habilidade e uma boa mira dos brothers. Tadeu Schmidt explicou que em caso de empate, ficaria na frente quem tiver mais bolinhas azuis e se mesmo assim empatar, ficaria na frente quem tiver mais bolinhas cor-de-rosa.

MC Bin Laden e Alane passaram para a segunda etapa da disputa. Após o primeiro grupo participar, foi a vez de Fernanda, Leidy Elin, Pitel, Beatriz, Giovanna e Davi competirem. No final dessa etapa, Davi e Giovanna empataram com 14 pontos e passaram para a próxima fase.

Já na segunda fase, eles contaram com a habilidade de montar um quebra cabeça. Os mais rápidos iriam para a terceira fase. Por fim, Davi e Giovanna foram os vencedores da segunda fase. Na terceira e última etapa, eles contaram com a sorte em busca de um cartão que estava em uma das camas no local de prova. A mais sortuda foi a sister que achou o cartão. A mineira conquistou a sua primeira liderança no BBB 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade