SE LIVROU!

Will Rambo vence a Prova da Virada e escapa de eliminação em A Grande Conquista 2

O humorista escolheu Guipa para ocupar seu lugar na Zona de Risco da semana

Publicado em 16/05/2024

Will Rambo venceu a primeira Prova da Virada em A Grande Conquista 2. O humorista e cantou venceu os duelos contra Bruno Cardoso e Cláudia Baronesa, conseguindo escapar do risco da primeira eliminação da Mansão no reality-show.

A Prova da Virada de ontem (15) exigiu diferentes habilidades dos jogadores, como memória, equilíbrio e agilidade e pontaria. A dinâmica foi dividida em três desafios, que foram executados em duelos entre os participantes de A Grande Conquista.

Como recompensa de ter vencido a Prova da Virada, Rambo teve que escolher outro participante da temporada para ocupar seu lugar na berlinda: o escolhido foi Guipa – entrando na Zona de Risco com Baronesa e Bruno.

Zona de Risco formada em A Grande Conquista 2

Na primeira berlinda da fase da Mansão, Bruno Cardoso, Cláudia Baronesa e Guipa enfrentarão os votos do público nesta quinta-feira (16). Os dois mais votados permanecem no jogo, e aquele que tiver a menor porcentagem, será eliminado.

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h, Guipa é apontado como o eliminado da hoje (16) em A Grande Conquista. O radialista possui apenas 19,05% dos votos para permanecer no reality-show, sendo o menos votado. Bruno Cardoso lidera a votação com 54,41%. Claudia Baronesa é a segunda mais votada, com 26,54% dos votos.

Vale ressaltar que a parcial do Votalhada não define e também não influencia a votação oficial de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.

Quem é Will Rambo?

Will Rambo é humorista e Cantor, 46 anos. Onde nasceu: Tucuruí – PA. Will Rambo é um personagem muito humorado e descontraído, que já fez participações em programas como Pânico na Band e Encrenca, da RedeTV!. Também é modelo, ator, cantor e dançarino. Atualmente, tem um projeto musical chamado “Will Rambo & Banda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade