Como é bom

Brothers relembram brincadeiras de infância no BBB 21

Participantes revelam detalhes de quando eram crianças

Publicado em 14/04/2021

Após descobrirem o sonho de adolescência de Fiuk, os brothers ouviram do ator que ele nunca se achou galã e então eles começaram a relembrar no BBB 21 as brincadeiras de infância e também momentos importantes da vida. Gilberto e Caio se juntaram aos outros e entraram no papo.

Juliette comentou que por causa dos irmãos mais velhos, ela sempre estava machucada ou participava brincadeiras mais pesadas, como futebol, descer a ladeira na garrafa de refrigerante ou até mesmo batia em outras crianças da rua. Ela ainda comentou que já quebrou uma TV grande.

Camilla de Lucas lembra que esse era um dos maiores medo da sua mãe, pois ela e seu irmão sempre brigavam muito: “Minha mãe falava pra mim e pro meu irmão ‘um dia vocês ainda vão quebrar alguma coisa nessa casa”. Já Caio relembrou que brincava de Salada Mista e Gilberto faz uma revelação: “Já beijei muitos meninos sem querer ” ainda disse que: “Eu criava minhas próprias cartas de Yu Gi Oh!”

Após relembrarem algumas brincadeiras, João Luiz juntou algumas pessoas e introduziu uma brincadeira para distrair enquanto eles estão presos para o lado de fora da casa do Big Brother Brasil. Após todos serem eliminados, o assunto mudou para a Festa do Agronegócio do Líder Caio.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade