O líder é agro

Agronegócio é o tema de Festa do Líder Caio no BBB 21

Todos foram surpreendidos com a revelação que eles teriam mais uma comemoração temática

Publicado em 09/04/2021

Na casa do BBB 21, todos pensaram que a Festa Infantil de Viih Tube seria a última. Afinal, como na edição passada, somente os 10 primeiros líderes tiveram essa chance. Porém, pela manhã de sexta-feira, o Líder Caio foi chamado para o confessionário.

Como de costume, eles pensaram que seria somente para pagar as compras do VIP. Mas a surpresa veio: Caio também poderá aproveitar seu tema favorito em uma festa. O fazendeiro não podia ter escolhido algo diferente: Agronegócio, que reflete sua vida fora do Big Brother Brasil.

Caio é coroado no BBB 21
Caio é coroado no BBB 21 (Reprodução Istoé)

Para comer, ele escolheu: frango ao molho com arroz branco, angu de milho, milho cozido, torresmo e lasanha de frango. Cural como sobremesa, chope e vodka para bebida, além dos docinhos. Ele ainda pediu para que a produção providenciasse três bonequinhas para simbolizar suas filhas e esposa, porém como ele falou somente após sair do confessionário, João Luiz comenta com o amigo: “Se bobear eles colocam. Mas se não, a gente faz elas. Se tiver balão a gente faz”.

Caio revelou aos brothers que para as músicas pediu sertanejo, do raiz até o universitário, Raça Negra e músicas antigas, principalmente na hora em que todos estiverem comendo. Para finalizar, ele fez um pedido especial: Uma faixa escrita: “Caim du mí verde” (Caio do milho verde), um apelido dele no meio agro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade