No BBB 21, Fiuk revela: “Eu sonhava em estar na Capricho”

Ator e cantor falou que ficou emocionado quando se viu na capa da revista Teen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manutenção interna na casa do BBB 21, os brothers se reuniram para conversar. Camilla de Lucas, Juliette, João Luiz, Arthur e Viih Tube começaram a perguntar Fiuk como é ser galã, bonito e famoso. Em tom de brincadeira, começaram a falar do ator e a revista Capricho.

Ele revela então que: “Eu sonhava em estar na capricho. A Capricho tem uma vibe muito legal”. Ele ainda revela que ficou muito emocionado quando ele se viu na capa, dividindo espaço com o filme “Crepúsculo”. Juliette, questiona o cantor: “Que sonho hein, e tu fez quantas simpatias pra que desse certo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk desabafa sobre como era namorar na época em que atuou em Malhação: “Tive uma namorada na época de Malhação, ela tinha uma loja. (…) As meninas ligavam pra loja dela ameaçando. (…) Ficavam umas meninas na porta da loja, ela me mandava uns vídeos com umas meninas olhando estranho para ela, na saída”.

Camilla de Lucas também fala sobre suas lembranças com a revista teen: “Meu sonho era sair numa página de look” e Juliette pergunta: “A capricho existe ainda? E os Colírios?” e a influencer pondera: “Eu acho que essas coisas (testes e Colírio) ainda não funcionam. [Será que] As meninas ainda devem ficar fazendo testes: qual integrante  do Now United você vai namorar? Eram incríveis essas revistas!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio