Brega & Chique: Embora seja casado, Maurício resolve cercar Silvana

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrocada dos Alvaray após a morte de Herbert (Jorge Dória) fez com que todos se vissem diante da necessidade de arrumar meios para se sustentar em Brega & Chique. Maurício (Tato Gabus Mendes), o marido da filha mais velha de Herbert e Rafaela (Marília Pêra), Thamyres (Cristina Mullins), trabalhava nas empresas do sogro e agora foi obrigado pelas circunstâncias a aceitar um emprego num escritório imobiliário.

O mesmo escritório no qual trabalha Silvana (Cássia Kiss), a bela amada de João Antônio (Jayme Periard). Este vem a saber o ex-futuro cunhado de Maurício, uma vez que se casaria com sua cunhada Ana Cláudia (Patrícia Pillar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no primeiro encontro com Silvana, Maurício ficou bastante interessado

Desde a primeira vez em que esteve no local, ao conseguir uma entrevista de emprego através da intervenção do Dr. Montenegro (Marco Nanini), Maurício “cresceu os olhos” para cima de Silvana. E isso mesmo com todo o ciúme de Thamyres e a desconfiança dela em torno do marido aceitar um emprego supostamente aquém de seu merecimento, tendo chegado inclusive a ir ao escritório durante a ausência de Maurício para saber se ele havia mesmo ido trabalhar em seu primeiro dia.

Ao conhecer Silvana e se interessar fortemente por ela, em meio a um casamento enfraquecido e baqueado pela perda do conforto financeiro e do status social de antes, Maurício começa a se tornar autoritário e grosseiro com Thamyres. E investe incisivamente na conquista de Silvana com galanteios insistentes, que cedo ou tarde podem prejudicá-lo. Seja no emprego, levando-o a ser demitido, seja junto a João Antônio, que pode perfeitamente dar-lhe uns tapas. Ademais, Thamyres pode se revoltar quando descobrir a mais mínima tentativa de adultério da parte de Maurício. Vamos aguardar o desenrolar dos capítulos de Brega & Chique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais