Canal Viva

Brega & Chique: Embora seja casado, Maurício resolve cercar Silvana

A bela secretária chama a atenção do genro de Rafaela

Publicado em 08/03/2020

A derrocada dos Alvaray após a morte de Herbert (Jorge Dória) fez com que todos se vissem diante da necessidade de arrumar meios para se sustentar em Brega & Chique. Maurício (Tato Gabus Mendes), o marido da filha mais velha de Herbert e Rafaela (Marília Pêra), Thamyres (Cristina Mullins), trabalhava nas empresas do sogro e agora foi obrigado pelas circunstâncias a aceitar um emprego num escritório imobiliário.

O mesmo escritório no qual trabalha Silvana (Cássia Kiss), a bela amada de João Antônio (Jayme Periard). Este vem a saber o ex-futuro cunhado de Maurício, uma vez que se casaria com sua cunhada Ana Cláudia (Patrícia Pillar).

Já no primeiro encontro com Silvana, Maurício ficou bastante interessado

Desde a primeira vez em que esteve no local, ao conseguir uma entrevista de emprego através da intervenção do Dr. Montenegro (Marco Nanini), Maurício “cresceu os olhos” para cima de Silvana. E isso mesmo com todo o ciúme de Thamyres e a desconfiança dela em torno do marido aceitar um emprego supostamente aquém de seu merecimento, tendo chegado inclusive a ir ao escritório durante a ausência de Maurício para saber se ele havia mesmo ido trabalhar em seu primeiro dia.

Ao conhecer Silvana e se interessar fortemente por ela, em meio a um casamento enfraquecido e baqueado pela perda do conforto financeiro e do status social de antes, Maurício começa a se tornar autoritário e grosseiro com Thamyres. E investe incisivamente na conquista de Silvana com galanteios insistentes, que cedo ou tarde podem prejudicá-lo. Seja no emprego, levando-o a ser demitido, seja junto a João Antônio, que pode perfeitamente dar-lhe uns tapas. Ademais, Thamyres pode se revoltar quando descobrir a mais mínima tentativa de adultério da parte de Maurício. Vamos aguardar o desenrolar dos capítulos de Brega & Chique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade